10 novas regras do Branding

TV por assinatura
09/08/2007
Joey Reiman, CEO da Brighthouse
10/08/2007

As 10 novas regras do Branding de Simon Williams
1. Marcas que influenciam a cultura vendem mais.
2. Uma Marca sem opinião não tem função.
3. Os consumidores de hoje estão liderando, esta é a geração mais inteligente que jamais andou pelo Planeta.
4. Customize aonde e quando você puder, os consumidores querem coisas exclusivas e não fabricadas em série.
5. Esqueça a negociação, me dê experiência! resumindo encante-os todo dia e de toda forma.
6. Forneça clareza no ponto de venda, seja obsessivo pela apresentação.
7. Você é tão bom quanto seu elo mais fraco, onde você é mais vulnerável????
8. Contribuição social deixou de ser optativa, qual a sua causa? qual a sua contribuição? Consumidores esperam que as corporações participem das soluções, realmente.
9. Paixão faz toda a diferença, você já checou sua pulsação recentemente?
10. Inovação é a nova moda nas salas de reuniões.

Tradução livre das “10 novas regras do Branding” por Simon Williams, Diretor da Sterling Group, consultoria de Branding de NY Destaque da Linda Fernanda Romano, agora em NY, para o Blue Bus

Deixe uma resposta