Internet

 

Portais, websites e hotsites

Um mundo paralelo, bem mais rápido e interconectado, aqui lançamos idéias, aprendemos em rede e colhemos os resultados imediatamente, somos pessoas conversando, recomendando e criticando.

Com um trabalho criativo e autêntico, empresas e suas Marcas também podem participar deste diálogo.

A Internet é colaborativa e livre, uma arena para desenvolver idéias inovadoras e uma praça para fazer amigos, influenciar pessoas e construir um mundo melhor!.

A Internet abre oportunidades para todos, é perfeita para o e-branding, para estender a experiência com as Marcas e ao mesmo tempo é um canal para ações promocionais e as próprias vendas!

e-Branding e mídias sociais
+ Websites otimizados para buscadores – SEO
Responsive web design para sites compatíveis com os principais navegadores, tablets e celulares
+ HTML5 e JQuery compatíveis com iPhones e iPads
+ Portais com Joomla, VirtueMart, Moodle ou WordPress
+ Sistemas de CRM, hotsites e premiação de vendas na Web
e-commerce, CMS, LMS e sistemas B2B
+ Criação de conteúdo e valor


Lojas online, Landing pages e publieditoriais

Estalagem Costa Verde  (WordPress)
Portal Arroba (WordPress)
Valor Luxury Lab  (WordPress)
Fazenda Retiro (WordPress)
Tatini Rosticceria (Joomla!)
Espaço Mahara (WordPress)
Proxis Contact Center (WordPress)
Tatini Restaurante  (WordPress)
Revista BRFoods (WordPress)
Philips Brasil  (Sistema de Busca)
Biomarket – Alimentos Vivos (Vituemart)
Gerentec Engenharia  (WordPress)
Papeteria  (WordPress)
Odontologia Equina (WordPress)
TC Filmes (WordPress)
TV Meio Ambiente (WordPress)
Rede Observatório USP (Joomla!)
CCPU (WordPress)
Geração de Leads (WordPress)
Festival de Cinema de Paraty (WordPress)
MakeITSimple (WordPress)
Conpoema (WordPress)
Zuchi Gastronomia (HTML5)
Embratel (WordPress)


Prime Work Consultoria (WordPress)
Instituto Vladimir Herzog  (Worpress)
Lá dá Torta (WordPress)
Invel (WordPress)
CIX Tecnologia (WordPress)
Christopher Alexander (Woocommerce)
Medicina Preventiva USP (Joomla!)
Tecnologia Anticelulite (WordPress)
Certenge Engenharia (WordPress)
Splendore Cigars (WordPress)
Epicur Cigar Club (WordPress)
Grupo Casa (WordPress)
Editora Milefólio (WordPress)
Marcas Sustentáveis (WordPress)
Massagem Biodinâmica (WordPress)
Sopa de Letrinhas (WordPress)
Facilitador de Grupos (WordPress)
Rede Resíduo (Responsive Design + Joomla!)
Claudio Vaz (WordPress)
NextNetwork (HTML + Flash)
Mais Fibra (WordPress)
Griffato (Flash)
FACE (WordPress)
Instituto Invel (WordPress)

Nossos projetos são compatíveis com os principais navegadores, iPhones e iPads. Utilizamos o Responsive Design para adaptar o conteúdo aos diferentes formatos de tela, computadores e celulares.

Google orgânico e AdWords

Otimização para Buscadores

Tanto a otimização de sites para indexação orgânica no GoogleSEOSearch Engine Optimization, quanto o marketing utilizando campanhas com palavras patrocinadas, Google AdWords,  SEMSearch Engine Marketing, passaram a fazer parte da estratégia de marketing das empresas mais competitivas do mercado.

Em primeiro lugar temos a dimensão da prestação de serviços aos clientes atuais que, no mínimo, precisam encontrar as informações sobre a empresa e formas de contato, além de visualizar produtos e forma de atuação.
Depois temos a questão comercial e marketing, os links patrocinados, em muitos casos, possuem os melhores índices de retorno sobre o investimento. A otimização de sites para as buscas orgânicas traz resultados no longo prazo; As campanhas de Palavras Chave Patrocinadas trazem retorno instantaneo.
Os usuários tendem a confiar mais na resposta orgânica do Google e outros mecanismos de busca, por isto é importante pensarmos no conjunto de ações unindo links patrocinados com a gestão das buscas orgânicas, balancear campanhas de Search Engine Marketing com investimentos no curto, médio e longo prazos.
A Pryzant Design é Google Partner oficial desde 2015 leia aqui

 
+ Web sites otimizados para buscadores
+ Estratégias e operação de Google AdWords
+ Google AdSense
+ Campanhas Avançadas Google AdWords multitelas
+ Dispositivos móveis e click to call próximo ao estabelecimento
+ Uso do Remarketing de forma eficaz
+ Google Places
+ Análise de conversões com Google Analytics
+ Gestão de anúncios
+ Google Rede de display