NetTop Cape 7 um minicomputador completo

Joomla! em Londres!
09/08/2012
Disque 9 sai do nosso bolso
20/10/2012

O NetTop CAPE7 consome apenas 36W e pode ser embutido na parte posterior da tela praticamente sumindo da mesa de trabalho.
Considerado o menor PC do mundo, chega ao mercado brasileiro o CAPE7, um perfeito representante da categoria NetTop, o equivalente aos netbooks mas com as funcionalidades de um computador de mesa. Sua construção utiliza componentes de notebooks o que o torna super pequeno mas também muito completo, tem um bom Wi-Fi integrado e saída HDMI, algo incomum até nos Desktop, só não tem Leitor de DVD, mas pode-se usar um leitor externo em sua porta USB.
Com baixo custo e amigo do meio ambiente, o modelo foi desenvolvido para atender as necessidades de usuários domésticos e profissionais que não precisam rodar aplicações pesadas ou imagens de alta definição.
Com excelente economia de espaço e baixo consumo de eletricidade é ideal no uso residencial para acessar a internet, chat, planilhas, editor de texto e no mundo empresarial como thin client, call center, automação comercial e pontos de venda.
Quando comparado àquelas torres de PC tradicionais dispara na frente em comodidade e custo, em sua próxima compra avalie também esta opção, talvez você ou sua empresa só precisem de um NetTop.
Por se tratar de lançamento ainda não é facilmente encontrado nos grandes magazines, mas já pode ser visto em distribuidores e lojas especializadas.
Luiz Pryzant

Deixe uma resposta