Google orgânico e AdWords

 

Otimização para Buscadores

Tanto a otimização de sites para indexação orgânica no GoogleSEOSearch Engine Optimization, quanto o marketing utilizando campanhas com palavras patrocinadas, Google AdWords,  SEMSearch Engine Marketing, passaram a fazer parte da estratégia de marketing das empresas mais competitivas do mercado.

Em primeiro lugar temos a dimensão da prestação de serviços aos clientes atuais que, no mínimo, precisam encontrar as informações sobre a empresa e formas de contato, além de visualizar produtos e forma de atuação.
Depois temos a questão comercial e marketing, os links patrocinados, em muitos casos, possuem os melhores índices de retorno sobre o investimento. A otimização de sites para as buscas orgânicas traz resultados no longo prazo; As campanhas de Palavras Chave Patrocinadas trazem retorno instantaneo.
Os usuários tendem a confiar mais na resposta orgânica do Google e outros mecanismos de busca, por isto é importante pensarmos no conjunto de ações unindo links patrocinados com a gestão das buscas orgânicas, balancear campanhas de Search Engine Marketing com investimentos no curto, médio e longo prazos.
A Pryzant Design é Google Partner oficial desde 2015 leia aqui

 
+ Web sites otimizados para buscadores
+ Estratégias e operação de Google AdWords
+ Google AdSense
+ Campanhas Avançadas Google AdWords multitelas
+ Dispositivos móveis e click to call próximo ao estabelecimento
+ Uso do Remarketing de forma eficaz
+ Google Places
+ Análise de conversões com Google Analytics
+ Gestão de anúncios
+ Google Rede de display