Ambição e castigo

Trabalho inacabado
22/11/2007
Good selling
30/06/2008

As operadoras de TV à cabo, desde que chegaram ao país, deixaram claro seu objetivo de explorar os assinantes. Por incompetência para coibir a pirataria, cobram preços extorsivos daqueles dispostos a contratá-los. A direção destas empresas não consegue esconder seu despreparo para trabalhar na área de Comunicações, fornecem pacotes mal dimensionados com canais que ninguém quer assistir. Na falta de interesse dos anunciantes criam peças irritantes com locutores estrangeiros tentando falar português ou locutores locais tentando pronunciar o nome original dos programas, exageram nos comerciais muitas vezes mais que as TVs abertas! Estavam acomodados neste relacionamento ganha x perde até que algum abençoado político nacionalista resolveu propor um projeto de “abrasileiramento” da programação. Um projeto que certamente teria ficado no fundo das gavetas caso estas operadoras tivessem um histórico de respeito aos seus clientes.
Agora eles precisam da ajuda destes telespectadores/cidadãos.
Assistimos nos intervalos da programação (paga pelo assinante) um homem de voz embargada que clama pela ajuda dos assinantes para proteger os interesses destas empresas, pede para esta legião de fregueses abusados que venham em defesa da sua liberdade de continuar abusando dos trouxas.
Bem feito! é bom ver alguma perturbação para estes senhores responsáveis por transformar o pouco tempo que temos de lazer em um inferno. Eskavurska pra vcs também!

Deixe uma resposta