Direto da terra de Obama

Social media é moda sim, não é modismo.
20/08/2009
Viral Pomegranate
09/10/2009

Ben Self e Scott Goodstein, responsáveis pela campanha de arrecadação de $$ on-line de Barack Obama contratados pelo PT para Dilma. Agora vão ter que trabalhar!
Dicas do Ben Self:
1. Fale diretamente com o eleitor, nunca deixe o cara sem resposta e nunca corte o diálogo.
2. Estimule o eleitor a falar com outros, vizinhos, amigos, turma da igreja, crie conexões e confiança.
3. Um relacionamento começa com o namoro até chegar no casamento, um relacionamento se contrói aos poucos.
4. Um website dinâmico é indispensável para uma campanha de sucesso.
Sem novidades, mas vindo da terra do Obamis todo mundo acredita.

Pryzant Design criação de websites dinâmicos (exceto para políticos)

2 Comentários

  1. Anonymous disse:

    O Presidente Luis Inacio Lula da Silva falou que a imprensa tradicional já era e que não existem mais formadores de opinião, que agora quem manda é o povo e que o valor está na popularidade, por esta ninguem esperava né? é a revolução 2.0!

  2. Pryzant disse:

    Muita gente ouviu cantar o galo mas não sabe aonde, o fato dos jornais impressos em papel estarem em declínio e cada pessoa ligada na Internet possuir potencial para ser ouvida não muda absolutamente nada no valor de um jornalismo bem feito e do papel dos formadores de opinião. Claro que tanto os leitores quanto os jornalistas estão se adaptando às novas mídias, com muita gente falando só aumenta o ruído, mas a Internet também ajuda com filtros para o ruído.

Deixe uma resposta