TV por assinatura

Por onde anda? Biscoutos Jacareí
08/08/2007
10 novas regras do Branding
10/08/2007

TV à CABO I
A maioria dos canais pagos no Brasil nunca soube se comunicar com seu público, fica claro que quem aprova as chamadas não conhece os programas, recortam cenas que não tem nada a ver, o resultado é triste, quemjá viu a “campanha” Machos de Respeito da Sony sabe que é ruim d+.
TV à CABO II
Surrealismo é vender para quem já comprou! interrompem um seriado para exibir uma chamada da própria série ou interrompem a programação do canal para propaganda do próprio canal!…olha só, eu estava gostando de assistir quando vc veio atrapalhar pedindo para eu assistir!
TV à CABO III
Os canais abertos pegaram o vírus Polishop, vendem máquinas para fazer suco mandioca em pequenas parcelas.
O + legal é o aviso que suco de mandioca é tóxico e não se deve tentar fazer em casa!

Deixe uma resposta