Mas afinal para que eu preciso de um iPad?

Celulares e smartphones ao volante
29/09/2010
Häagen-Dazs não é Kopenhagen
25/04/2011

Será que é mais uma daquelas geringonças que já nascem obsoletas? Um novo lixo tecnológico que vai parar no fundo das gavetas?

Os iPads são os representantes mais charmosos da categoria Tablet, são uma plataforma para leitura de jornais, revistas e livros, mas também  para diversão e para aprendizagem com jogos interativos online.
Em pouco tempo os iPads viraram um artigo necessário, um aparelhinho leve com a aparência de um pequeno caderno, possui tela de alta definição e ótima luminosidade, tornando um prazer folhear uma revista ou estudar em um livro.

Além de aplicações profissionais e divertidas os iPads estão se tornando grandes brinquedos pedagógicos, para crianças e adultos também.
Com um iPad a gente navega na Internet, responde emails, bloga, twita e assiste vídeos online.
A Apple ainda é líder com 95% de um mercado estimado em 50 milhões de unidades em 2011 e o dobro disto para 2012, mas outros fabricantes já estão se lançando na concorrência com modelos similares.
  • iPad é Marca Registrada da Apple Inc. Cupertino CA USA

Luiz Pryzant

Texto originalmente publicado coluna RedeTV

2 Comentários

  1. Rodrigo disse:

    “[…] os iPads estão se tornando grandes brinquedos pedagógicos, para crianças e adultos também.”

    Que grande coincidência! A descrição se encaixa perfeitamente em um aplicativo para iPhone/iPod touch/iPad com o mesmo nome deste site: http://bit.ly/sopa-de-letrinhas-app

    Um abraço!

  2. Mariela disse:

    Só neste ano fui ‘descobrir’ um iPhone, iPod e iPad. Em poucos meses, meus filhos, sobrinhos já tinham e eu ganhei um iPad. A verdadeira utilidade começa a entender quando tem um próprio. Muito bom!

Deixe uma resposta